PREC

De joelhos e mãos no colchão, com os mamilos debruçados quase a roçar o lençol, abanei as ancas antes da corrida e lancei-me sobre a presa já nimbada de aguadilha. Os caracóis aloirados faziam-me cócegas no nariz mas aquelas almôndegas fofas apelavam a umas lambidelas vagarosas antes de escalar o tronco em arremessos de língua e piscadelas cúmplices de pálpebras semicerradas.

Ao começar a engoli-lo abriram-se-me as válvulas palpitantes que o outro, o moreno giraço, se empenhava em transformar num escorrega em assertivos gestos de língua e dedos. E enquanto enfunava a vela daquele belo exemplar louro em chupões cadenciados e amassos de dedos nas bases redondas o garanhão moreno puxou-me pela cintura e resvalou para dentro de mim o seu metrónomo equilibrando-se com as mãos alapadas nas minhas nádegas.

E assim, solidariamente partilhada por um louro e um moreno, todos irmanados no mesmo ritmo, senti que finalmente marchava num processo revolucionário em curso.

[Foto © Agent Provacateur, 2009]

6 thoughts on “PREC

  1. PreDatado diz:

    Há sempre uma altura propícia para se revolucionar. Mas, de repente, pareceste-me uma Marca Paula, eu tenho dois amores. Quanto aos PRECs do nosso contentamento quando descritos como o fizes dão até vontade de te nacionalizar o blog.

    Gostar

  2. Bartolomeu diz:

    Sempre disse que o segredo está no balanço que depois de descoberto, é necessário manter.
    A minha mulher que é morena e a amiga que é loira, é que ainda não entenderam este conceito na perfeição.
    É que, tão depressa se atiram as duas sôfregamente ao… meu metrónomo(!?), como logo em seguida se entregam monásticamente às válvulas palpitantes uma da outra, deixando-me a rezar… à mão.
    Balance, como dizem os ingaleses, o segredo está em saber acertar o balance…
    Oh yeah!!!

    Gostar

  3. maria_arvore diz:

    Bartolomeu,
    esse conceito do balanço, balanceou-me… a alma.
    Quase como se tivesse visto o teu metrónomo a balancear para a frente e para trás.
    De modo que tens sempre aqui a porta aberta para te balanceares em palavras. 😉

    Gostar

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.